Logomarca

Últimas Notícias


22/07/2022
A Clara Amizade agora compõe o colegiado do CMDCA!

Em votação realizada nesta quinta-feira (21), no auditório da Secretaria Municipal da Fazenda (SEFAZ), a Associação Clara Amizade foi eleita como uma das 7 entidades não governamentais que irão compor o colegiado do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), órgão composto por membros da Sociedade Civil e do Poder Executivo Municipal que tem a função de deliberar, formular e controlar as políticas públicas voltadas para atendimento à criança e ao adolescente.

Os representantes da Clara Amizade no colegiado do CMDCA são a gestora educacional e assistente social Daniela Miranda (titular) e o coordenador pedagógico Everton Terra Nova (suplente).

Confira o texto de agradecimento da Clara Amizade na íntegra:

“Queremos agradecer a todas as organizações que confiaram e votaram na Clara Amizade, sendo uma das instituições representantes na gestão de 2022 a 2024 no Conselho Municipal da Criança e do Adolescente de Salvador (CMDCA). Nosso compromisso é contribuir na garantia do desenvolvimento e efetivação das políticas em prol das crianças e adolescentes, juntamente com as organizações da sociedade civil da cidade do Salvador.”

Inscreva-se em nossa Newsletter